Marca Institucional

POST1

 

Concepção

A concepção dessa marca vem das curvas criadas pelo matemático e astrônomo alemão August Ferdinand Möbius (1790-1868), onde um caminho plano contempla continuamente tanto a superfície interna e externa de forma simultânea e infinita, ou seja, excelente representação para o conceito “educar” que vem do latim “educare, batizando o nome da instituição ProEducare, “para educar”.

POST2

 

Aplicação

Apresenta uma comunicação fácil e marcante em qualquer situação.

Post_4

Estudos de cores

As cores variam na tonalidade azul, oscilando entre luz e sombras em degradê, dentro de três tonalidades padrões.

POST3

 

Tipografia

Foi escolhido uma família de fontes sem serifas, de excelente leitura em suas duas variações.

POST4

POST5

Ass


Related Projects

  • Concepção de Marca

    O cliente SEBRAE – MT, nos solicitou a criação de uma marca promocional que pudesse contemplar o evento de piscicultores de todo o Brasil com a…

  • FDS Locações

    Identidade Marcas / Client: FDS Locações

      Empresa familiar que atua no mercado de transporte de mercadorias e fretes para qualquer lugar do Brasil. Essa marca fez com que a pequena empresa…

  • Design Web Site

    Ilustrações Marcas Web Site / Client: Site Administri

    As ilustrações tem um poder de persuasão eficaz quando precisamos comunicar uma experiência, método ou ideia, geralmente tendemos a nos identificar com a imagem que nos…

  • Marca dia das Mães

    Esse é um singelo presente que nós do estúdio ilusIDEIAS, criamos para homenagear as mamães. Pensamos em como representar essa emoção afetuosa, onde dependemos tanto para…


0 Commentário

Gostaria de partilhar sua opinião?

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

Deixe uma resposta